Sobre o Blog

Olá pessoal! 

Sejam bem vindos!

Me chamo Vanessa Raupp, sou gaúcha, casada e mãe de três lindos felinos! Apaixonada desde sempre pelo universo feminino (e qual mulher não é?!). Amo maquiagem, moda e toda essa coisa de mulherzinha... hehehe. 

Confesso que essa vaidade feminina, demorou à aparecer. Na minha adolescência fui mais moleca, gostava de jeans e moletom. Mas quando descobri o milagre da maquiagem, viciei! Sim o milagre, pois sempre sofri com minhas olheiras que me deixavam com um ar de cansaço! Aaah, a maquiagem... Minhas olheiras agradecem!!! Mas isso é um assunto para um post, quem sabe...

A paixão por moda veio logo depois. Quem não olha suas fotos antigas e se pergunta: "Eu me vestia assim?" ou então "Credo!" que atire a primeira pedra! Hehehe... 

A idéia de criar um blog já vem me acompanhando há algum tempo, mas só agora tive coragem e mergulhei de cabeça. Existem muitos blogs bacanas com meninas e mulheres super talentosas. E eu me perguntava: "Será?" ou "Quem sou eu pra criar um blog?" ou "Vou dar conta?". A resposta pra todas essas perguntas? Não tenho! Vamos ver no que vai dar.

Espero que gostem do blog e fiquem á vontade para opinar e comentar! 

Beijo.


                                                                                       
                                                                           







3 comentários:

  1. Carlos Raupp03/02/2014 16:52

    Parabéns meu amor, é isso aí, ta show, espero que a cada dia cresça ainda mais, com tuas idéias, felicidades neste novo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua iniciativa, pois você vai acabar ajudando muitas de nós que as vezes está com a autoestima la em baixo e acaba se inspirando em uma maquiagem sua ou roubando uma dica aqui outra ali. Já estou seguindo por e-mail e youtube(apesar de ainda não ter vídeos né dona Vanessa mas aposto que jaja sai um) coragem moça eu imagino que não seja fácil mas acho que logo logo você não vai conseguir ficar sem esse blog. Beijos e pode contar com nós, meras leitoras =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Fabi, você não faz idéia de como fiquei feliz e emocionada com seu comentário! Esse retorno é muito importante pra mim! Se eu puder ajudar alguém com o blog, um pouquinho que seja, já vai valer á pena! Pretendo fazer os vídeos e espero sua visita lá no youtube :). Obrigada mais uma vez pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir